Como o algoritmo do Instagram funciona?
Por Dayana Corrêa Para obrigar os perfis a usar a mídia da forma correta, que é se comunicando e interagindo com pessoas, ou seja, criando
Por Dayana Corrêa Para obrigar os perfis a usar a mídia da forma correta, que é se comunicando e interagindo com pessoas, ou seja, criando
O slogan é uma parte importante da comunicação de uma marca porque tem a função de passar seu posicionamento, isto é: deixar claro para seu
O brasileiro é considerado um dos povos mais vaidosos do mundo, tanto que destina cerca de 20% da sua renda mensal para gastos em salões
Você proprietário, mais o seu salão, representam dois cenários de interpretação distinta. Você pelas decisões que toma e seu salão, pelos resultados dos números que
O Marketing mudou!! Chegou à era do marketing 4.0. Uma abordagem de marketing que combina a interação e a conexão entre pessoas, tudo de uma
Desprezar, desconhecer ou ignorar o fato real de que salões de beleza não prestam serviços, mas, apenas locam seus bens móveis para que outros profissionais
Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.
Por Dayana Corrêa Para obrigar os perfis a usar a mídia da forma correta, que é se comunicando e interagindo com pessoas, ou seja, criando
O slogan é uma parte importante da comunicação de uma marca porque tem a função de passar seu posicionamento, isto é: deixar claro para seu
O brasileiro é considerado um dos povos mais vaidosos do mundo, tanto que destina cerca de 20% da sua renda mensal para gastos em salões
Você proprietário, mais o seu salão, representam dois cenários de interpretação distinta. Você pelas decisões que toma e seu salão, pelos resultados dos números que
O Marketing mudou!! Chegou à era do marketing 4.0. Uma abordagem de marketing que combina a interação e a conexão entre pessoas, tudo de uma
Desprezar, desconhecer ou ignorar o fato real de que salões de beleza não prestam serviços, mas, apenas locam seus bens móveis para que outros profissionais