Salões de beleza apostam em descontos e serviços diferenciados

 

 

Em São Paulo, mais de 40 salões participam da Beauty Week. São duas semanas de descontos nos serviços para atrair e conquistar novos clientes.

No concorrido mercado de salões de beleza, as empresas precisam criar estratégias e novos serviços para alavancar as vendas. Uma delas é oferecer cada vez mais um atendimento personalizado. O preço também é outro atrativo. Em São Paulo, mais de 40 salões participam da Beauty Week. São duas semanas de descontos nos serviços para atrair e conquistar novos clientes.

Quem não gosta de deixar todos os compromissos de lado nem que seja por algumas horas? E que tal usar esse tempo para se cuidar num salão de beleza de luxo na capital paulista? Para quem sempre quis fazer isso mas tinha medo de deixar o salário todo na saída, a boa notícia é que até o dia 30 vários desses salões oferecem pacotes com preços mais baratos.

É a Beauty Week, que está na terceira edição e dessa vez tem 48 salões participantes. A ideia é que, ao todo, 10 mil combos de serviços sejam vendidos, o que significa um incremento no faturamento dos salões de R$ 1 milhão.

Todos os salões cadastrados precisam oferecer pacotes de serviços a partir de R$ 80. O Jacques Janine é um deles. Lá os cabeleireiros mais procurados chegam a fazer até 20 cortes de cabelo por dia. E a previsão é que o movimento aumente entre 6% e 9% durante a Beauty Week. E a marca tem história. Foi fundada em 1958. A rede tem 64 unidades em sete estados do país, duas próprias e as outras em sistema de franquia. Cada uma com faturamento médio de R$ 150 mil por mês.

Outro salão renomado oferecendo pacotes com desconto é o 1838, inaugurado em 2010 numa das regiões mais chiques da capital de São Paulo. A média de gasto por cliente no salão é R$ 400. Mas quem frequenta o lugar recebe alguns mimos, como massagem nos pés caso o procedimento seja demorado ou uma taça espumante.

Fonte: http://g1.globo.com/globo-news/contacorrente/noticia/2015/08/saloes-de-beleza-apostam-em-descontos-e-servicos-diferenciados.html

 

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Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

Gelda Cabral © Todos os Direitos Reservados

Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

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