Novo conceito de Barbearia conquista espaço no disputado mercado de beleza brasileiro

 

Uma pesquisa realizada pela empresa Euromonitor Internacional aponta o crescimento de 7,1% do mercado de beleza masculino no Brasil, em 2015. A previsão é que o mesmo percentual de aumento se mantenha até 2019, colocando o Brasil no topo do mercado. Um fator decisivo no crescimento dessa demanda foi o nascimento da cultura hipster e do estilo “lumbersexual”, ou o famoso “lenhador”.

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) divulgou uma pesquisa revelando que a venda de cosméticos, inclusive de barbear, destinados ao público masculino cresceu 2,4% no Brasil e atualmente, os produtos masculinos representam mais de 10% do consumo total de HPPC no Brasil, totalizando US$ 43 bilhões.

Um exemplo desta nova safra é a Barber Shop Mr Franco que foi inaugurada no dia 4 de maio de 2017 em Moema e fica localizada dentro de um complexo de beleza chamado “Espaço Le Cinq” que além da barbearia também conta com salão de beleza, clínica de estética, cirúrgia plástica, nutrologia esportiva e ponto de encontro para reuniões de negócios.

“Com o crescimento do mercado de beleza masculino identificamos a oportunidade de criar um espaço que atenda às necessidades do homem moderno, em termos de sofisticação e exclusividade. A Barber Shop Mr Franco conta com um ambiente discreto, com decoração inusitada e ao mesmo tempo elegante, dentro de um espaço de multiserviços relacionados à saúde, beleza e bem-estar”, afirma Diogo Martins sócio da Barbearia Mr Franco que será inaugurada em Moema – São Paulo.

Fonte: http://www.brazilbeautynews.com/novo-conceito-de-barbearia-conquista-espaco-no,1875

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

0 resposta em “Novo conceito de Barbearia conquista espaço no disputado mercado de beleza brasileiro”

Posts Relacionados

Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

Gelda Cabral © Todos os Direitos Reservados

Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

Gelda Cabral © Todos os Direitos Reservados