CURSO ONLINE: Como Atrair Clientes Para Sua Estética

 

Cristiano dos Santos ensina estratégias, mínimos detalhes e segredos de como atrair clientes para o seu negócio de estética.

VOCÊ DESEJA TER UMA AGENDA LOTADA DE CLIENTES PARA USUFRUIR DE SEUS SERVIÇOS DE ESTÉTICA, SEM PRECISAR DAR DESCONTOS, E AINDA CRESCER O SEU NEGÓCIO PARA GERAR PROSPERIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMILIA?
Chega de esperar pelos clientes, use nossaa metodologia testada e aprovada, que fará os clientes ir atrás de você e não o contrário, e isso, acredite, muda todo o jogo.

Se você é profissional de estética e sua agenda não está ainda do jeito que você deseja, com espaços enormes entre um cliente e outro, que atrasam, faltam, e você nada pode dizer, porque ainda dependem deles para pagar as contas de sua clinica, cabine ou sala de estética, seja qual o nome que você dá para seu espaço de atendimento, você tem um problema extremamente sério para resolver. certo???

Sim é um problema sério, mas muito mais simples de resolver do que você pode imaginar. E sabe porque esse problema acontece com a grande maioria dos profissionais de estética que buscam o seu lugar ao sol hoje neste mercado?

Vou te explicar….

Antigamente, os poucos profissionais de estética que iam para o mercado de trabalho, não pensavam em empreender. A grande maioria queria trabalhar em uma boa e conceituada clinica de estética, os salários eram melhores do que são oferecidos hoje, e a concorrência era muito menor, fator que possibilitava melhores condições de trabalho aos profissionais daquela época.

Hoje a realidade é outra, totalmente diferente, de 10 ou 15 anos atrás. A estética se popularizou, virou sonho de consumo de adolescentes que ao entrar para o mercado de trabalho, escolhem a estética como profissão, muitas vezes deslumbradas pelo glamour e promessa de retorno financeiro e certa liberdade, faculdades do Brasil afora, de olho na demanda e o alto lucro que isso poderia significar, e tem colocado no mercado milhares de novas profissionais que disputam no mercado os mesmos clientes.

Mas o fator mais preocupante hoje é que quase 100% desses novos profissionais querer ter o seu próprio negócio de estética e não querem trabalhar em uma clinica, submetendo-se a precárias condições de trabalhos, salários baixos e desvalorização profissional, sendo obrigado a fazer coisas que sabem que são erradas, apenas para economizar alguns centavos, para a clinica onde trabalha e alimentar a ganancia de alguns empresários que trabalham apenas para obter retorno financeiro e não se preocupam com o bem estar do seu cliente, e que também viram na estética, uma mina de ouro, causando grande mau-estar no mercado, principalmente entre profissionais que amam a estética que decidiram não viver isso novamente, e que decidiram trabalhar por conta própria para não se submeter a tais condições e ainda ter melhores rendimentos trabalhando para si e não para terceiros.

Mas existe um novo problema nesse ponto em especifico. Há uma diferença brutal entre ser um profissional técnico que é funcionário de uma clinica de estética, e ser um empreendedor que tem o seu próprio espaço de estética, mesmo que esse espaço seja na sua própria casa. Para empreender com sucesso, você precisa adquirir novas habilidades que vão além da técnica, e passa por diversos pontos, principalmente pelo marketing, responsável direto pela atração de novos clientes, fator que é primordial para o sucesso do negócio, pois sem clientes, a empresa ou carreira profissional perde a razão de existir. E essas habilidades não são ensinadas nas faculdades de estética, e quando são, apenas são levemente passadas de uma forma bem rasa e nada acrescenta efetivamente ao profissional dessa área.

” Resumidamente, sem clientes ou você desiste ou volta a ser funcionária de uma clinica de estética”

E com um mercado cada vez mais competitivo, ser excelente tecnicamente falando é cada vez mais de extrema importância, mas não é mais um diferencial para o sucesso do seu negócio, pois para um negócio ter sucesso, como disse anteriormente, a técnica somente não basta, é preciso ter mais.

E onde está esse diferencial para fazer o seu negócio de estética decolar???

O diferencial está na sua capacidade de atrair e manter clientes para consumir e se beneficiar das maravilhas que seus serviços de estética podem lhe proporcionar, e é isso que eu vou ensinar a você neste curso, de uma forma simples e didática, sem que você precise se aprofundar em teorias pesadas de marketing, ou seja, eu vou direto ao ponto, ensinando aquilo que realmente é util e da resultado, afinal, depois de 12 anos de mercado e depois de ter atendido mais de 25 mil clientes, eu conheço bem as necessidades do profissional de estética.

Eu vou ensinar a você,tudo aquilo que funcionou na minha trajetória como empreendedor no mercado de estética e beleza, que deu certo, que me fez iniciar com apenas R$ 200,00 de investimento inicial e me possibilitou criar uma das maiores empresas de vendas de produtos para clinica de estética do Brasil, sendo esse conteúdo aquilo que é o primordial que você precisa aprender para não perder o foco daquilo que é o mais importante para você, a técnica e os resultados dos seus tratamentos.

 

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Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

Gelda Cabral © Todos os Direitos Reservados

Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

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