7 dicas para oferecer excelência no atendimento do salão

 

A consultora e palestrante Marianne Feitoza comenta os erros e acertos na hora do atendimento!

1. Seja um profissional ágil: as pessoas têm pressa e a concorrência não para!

2. Seja eficaz: entenda a(s) necessidade(s) do seu cliente para atendê-lo da forma mais adequada possível.

3. Sinta prazer em servir: seja apaixonado por lidar com pessoas. Supere as expectativas e proporcione experiência!

4. Hospitalidade é a arte de receber bem. O seu cliente deve se sentir acolhido. Sabe aquele conforto que a casa dos nossos avós nos proporciona? Então, é esse sentimento. Pense nisso!

5. Fidelize os melhores clientes oferecendo a eles benefícios exclusivos ou brindes, por exemplo. Faça diferente para fazer a diferença!

6. Use a embatia no atendimento, tenha carisma. Dica: sempre faça essa pergunta para sua equipe: você seria seu cliente?

7. Use sempre a comunicação “SCOT”, ou seja, priorize pontos essenciais: Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência!

A consultora, Marianne Feitoza também citou os pecados mortais que jamais devem ser cometidos no seu negócio. Confira:

  • Apatia
  • Demora
  • Descaso
  • Insensibilidade
  • Desrespeito
  • Desinformação
  • Ignorância

Risque, de uma vez por todas, essas palavras do seu vocabulário!

Fonte: http://revistacabelos.uol.com.br/7-dicas-para-oferecer-excelencia-no-atendimento-do-salao/

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Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

Gelda Cabral © Todos os Direitos Reservados

Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

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