5 ideias para surpreender suas clientes de estética

Como é o relacionamento da sua clínica com as clientes? Esta é uma pergunta importante que todo empreendedor deve saber responder. Manter seus clientes interessados nos serviços oferecidos pela sua clínica de estética é uma maneira de garantir que eles continuarão frequentando o local. Para isso, nada melhor do que surpreendê-los, não é mesmo? Vamos aprender surpreender suas clientes de estética?

Pensamos nisso, separamos algumas dicas de como fazer isso, confira:

Promoções surpresa

Todo mundo adora uma boa promoção, então porque não presentear seus clientes inesperadamente? Lance promoções fora das datas especiais e divulgue entre as pessoas que frequentam sua clínica. Você pode sortear um jantar em um bom restaurante, um kit spa, entradas pro cinema ou uma cortesia no seu estabelecimento. Todos estes são presentes interessantes, que todo mundo gostaria de ganhar. Por isso, a primeira dica é escolher um ou dois dias aleatórios no mês para sortear algo bacana entre seus clientes.

Lançamento de novos serviços

Que tal promover um evento especial quando novos procedimentos chegam à clínica? Você pode fazer como uma pequena inauguração, como um pequeno café colonial, ou até promover uma palestra descontraída com um profissional expert no assunto. Essa é uma forma de estreitar os laços da empresa com os clientes e também de promover o novo serviço. É importante aproveitar as mídias sociais para divulgar o evento. Antes dele acontecer, para que você possa alcançar o maior número de possíveis convidados; e depois, para compartilhar fotos e aproveitar para dar mais informações sobre a novidade.

Tratamento VIP em datas especiais

Surpreenda os frequentadores da sua clínica oferecendo um tratamento diferenciado em datas importantes. Que tal oferecer algumas taças de champagne para comemorar o início do ano? Ou distribuir bombons de morango no dia das mães? Esta é uma forma de “mimar” os seus clientes, para que eles saibam que são importantes para o seu negócio. Este tipo de investimento costuma diferenciar um estabelecimento de outro, por isso, é uma estratégia de fidelização eficaz. Veja Como conseguir 5 clientes VIP para a sua clínica de Estética

Presenteie seus clientes mais fiéis

Todo mundo gosta de se sentir valorizado, então, nada mais justo do que presentear aqueles que mais visitaram sua clínica de estética. Essa é uma ideia muito simples de colocar em prática: basta checar os registros da clínica e descobrir quem são os seus maiores frequentadores. Depois é só escolher uma lembrança especial para estas pessoas. O natal é uma boa época para fazer isso. Uma sugestão que se enquadra nesta mesma ideia é o cartão fidelidade, porque também é uma estratégia que valoriza seus visitantes mais assíduos. Crie um sistema de pontuação e presenteie quem atingir um certo número de visitas.

Demonstre atenção com o bem-estar de quem frequenta o local

Pequenas ações podem surtir grande efeito na fidelização dos seus clientes. Quer ver um exemplo? Disponibilize alguns guarda-chuvas para emprestar aos seus clientes em dias de chuva. Este é um cuidado que mostra que sua clínica pensa nos detalhes para garantir que os frequentadores do local tenham o melhor tratamento possível.

Fonte: http://www.gestaodeestetica.com/5-ideias-para-surpreender-suas-clientes-de-estetica/

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Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

Gelda Cabral © Todos os Direitos Reservados

Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

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