10 erros que podem falir o seu negócio da beleza

 

A consultora Rose Gonçalves, da Assessoria em Beleza, revela os 10 erros que podem falir um salão de beleza. Fuja deles e corra rumo ao sucesso!

1 – Mau atendimento
Um atendimento malfeito pode “afugentar” os clientes do salão e cliente insatisfeito, faz questão de “divulgar” o problema para todos que ele conhece.

2 – Atraso no atendimento
O cliente não gosta de esperar, se ele marcou hora é porque deseja ser atendido no horário agendado.

3 – Profissionais sem qualificação
O cliente gosta de saber se que quem o está atendendo tem conhecimento do que está fazendo! Assim, ele se sente seguro.

4 – Produtos de má qualidade
Jamais economize nesta área, pois os produtos interferem diretamente no resultado do serviço.

5 – Falta de higiene
Seja por um salão sujo ou um profissional sem asseio, a falta de higiene é fatal e se opõe ao conceito de um negócio de beleza.

6 – Nunca ter horário disponível
Com tantos salões existentes, quem vai querer ficar tentando uma vaguinha na fila de atendimento? Saiba lidar com os horários.

7 – Oferecer poucos serviços
O salão precisa ter os serviços que são procurados pelos clientes, precisa estar antenado com as novidades para não ficar para trás!

8 – Falta de opções de pagamento
É fundamental aceitar cartão de crédito e de preferência as bandeiras mais usadas!

9 – Não ter ar condicionado
Por incrível que pareça um salão que não tem ar condicionado, acaba perdendo clientes, principalmente no verão. Ninguém quer fazer escova no e sair pingando de calor. Certo?

10 – Ter falhas na recepção
A recepção é o início de tudo! Uma recepcionista antipática, de mau humor e desleixada causa uma péssima impressão. Muitas vezes o cliente não volta mais por ter sido mal atendido pela recepcionista.

Fonte: http://tresemme.cabeleireiros.com/papo-de-cabeleireiro/10-erros-que-podem-falir-o-seu-salao

 

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Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

Gelda Cabral © Todos os Direitos Reservados

Contrato de Prestação de Serviços : Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto.

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